domingo, 11 de agosto de 2013

BC Esmaltes: Esmalte e dica de leitura

Tenho me dedicado a ler sobre Judaísmo (por conta da minha conversão).


O tema fé faz o maior sucesso aqui em casa. Sempre gostei de ler sobre fé, religiões... Foi com essa curiosidade que cheguei ao Judaísmo.
Agora to lendo esse livro que conta a história de um Rabino Ortodoxo, que é líder de uma corrente do judaísmo.


É grande, mais de 400 páginas! Tá um pouco massante, mas vou ler ele todinho!

No inicio do ano eu li esse livro e me deu uma força enorme (posso até dizer que me deu coragem pra assumir minha fé).


 Uma dica pra vocês:
Comprem nos sebos!
Como sabem não posso sair de casa, então pesquisando na internet achei os sebos virtuais.
São o máximo, dá pra economizar muito!
Já comprei nesses sites:



E recomendo procurar direto no Livronauta (é tipo um Mercado Livre dos sebos)


To hiper satisfeita!

Eu ando sumida da BC pq ando muito preguiçosa de tirar fotos com a máquina... só tenho usado o celular...
Dai a foto não fica legal.

Eu tirei essa foto só pra vocês verem como o Rebu da Risqué contrasta bem com a minha pele que é branquinha



Não gosto muito da consistência do Rebu, tem que dar várias demãos pra ficar com uma cobertura legal. Ele é bom pra usar misturado (outro por baixo e ele dando acabamento).


Olha quanta unha linda na Fernanda Reali

6 comentários:

  1. Rebu é lindo!
    E a dica dos sebos virtuais, achei óooootima! Anotados! Abs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Manuela!

    Disse muito bem, esse vermelho fica muito bom com a cor da sua pele! Eu gosto demais de Rebu, ele é um verdadeiro coringa.

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  3. Que linda a tua unha... o Rebu é ralinho mesmo...
    Tenho achado muito bonita a tua conversão... força pra viver tua fé. Eu acompanho o programa Viver com Fé acho maravilhoso, imagino que o livro seja bom também!
    Amo os sebos, saio deles louca de coceira nos olhos e nariz por conta da poeira, mas sempre que vou ao Centro dou uma passada. Não conhecia os virtuais que vc indicou, já comprei na Estante Virtual http://www.estantevirtual.com.br/.
    Bjs, bom te ver aqui. :)

    ResponderExcluir
  4. Oie Manuela adorei as dicas de leitura que você sugeriu.
    O esmalte está lindo.
    Bjks
    Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu!
    Adoro o Rebu, gosto de usar o Gabriela por baixo. Valeu a dica da Livronauta, amo sebos!!!!!
    Tudo de bom flor.
    Beijinhos
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acabei de conhecer seu blog através da blogagem coletiva de esmaltes, e amei tudo que vi por aqui, já estou te seguindo para não perder nenhum detalhe...
    se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

    Uma lindo FDS pra vc...

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?