segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Blogagem coletiva de esmaltes: Esmalte e Objeto de Decoração

Sei que to atrasada!
Mas o que importa é que cheguei!
Eu sou arteira... e eu mesma tenho feito várias coisinhas pra minha casa e pros amigos... na maioria das vezes meu artesanato é aproveitando peças que seriam jogadas fora, como filtros de café usados ou telhas...


Tenho feito várias telhas
Essa foi presente pra um amigo muito próximo, praticamente um irmão.




O esmalte que escolhi foi o Tock Cinza
Com um Hits glitter forte 388 básico!


Um perolado lindo, com ótima consistência. Ele tem um brilho bem discreto.
Super recomendo! Amei essa cor!


Tá vendo as bolinhas?
Apareceram depois que passei o Top Coat da Fina Flor.
Minhas unhas estavam perfeitas, até que passei esse Top Coat e ficou assim!! Um horror!!!
Não recomendo esse Top Coat!


Dá um pulinho na Fernanda Reali pra ver como as moças andam decorando!

4 comentários:

  1. Adorei o tom do cinza.
    Nós tamabém estamos na blogagem.
    Bjks
    makeviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa blogagem é uma loucura como vcs capricham!
    Manuela amada,vim te convidar para o sorteio de uma caixinha cute em meu blog!Bora participar?
    Bj e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. boa noite, gostei da cor cinza tbm, bjs.
    chocolatesdocemel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conheço este esmalte não...
    Gosto de cinza, acho chique!
    Bj bonita

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?