quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fachadas de casas modernas

Eu amo arquitetura e decoração!
Mas não entendo bulhufas!

Eu amo esse desenho mais reto, minimalista da arquitetura moderna.

Trouxe umas imagens possíveis, de fachadas modernas e bonitas que são perfeitamente aplicáveis á nós mortais!

Fachada bem discreta, sem luxos porém muito elegante




 Uma fachada relativamente comum, ganhou graça pelo telhado escondido.
Eu esconderia também o telhado da varanda e brincaria com as cores dessa fachada


Imagens: Google

Antes e Depois


Projeto de casa popular, Minha Casa Minha Vida


Esses projetos também são de casas populares



Um comentário:

  1. amei a fachada da ultima casa, estou querendo mudar a frente da minha casa, e essa modelo tem tudo a ver com o que estou procurando

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?