sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Blogagem Coletiva de Esmaltes: Fadas!




Essa semana eu to 100% vip.
Quem fez as minhas unhas foi a Nail Designer mais exclusiva da minha região, a Débora Borges
Ela faz as unhas das celebridades da minha cidade e essa semana a celebridade fui eu (eu sou chique benhê!)
Ela é professora de Nail Arts, participa de vários eventos e reportagens sobre unhas artísticas e esteve na minha casinha só pra deixar as minha unhas lindas assim!

Dá um pulinho no Facebook da Débora Borges e espia as fotos lindas que ela tem no álbum dela!

 Entrevista pro jornal Extra em Outubro

E olha o recadinho da Débora:
Curso de Alongamento em Itaborai,será um Sucesso meninas!!!!!!!! 
Aguardo vocês dia 19/12 ás 10:00hrs 
Contatos: 219146-8644 begin_of_the_skype_highlighting            219146-8644      end_of_the_skype_highlighting 217286-8657 begin_of_the_skype_highlighting            217286-8657      
Consulte-me sobre cursos em outras cidades


 Olha que fofo! A Débora escreveu meu nome!!


O resultado: Perfeito!










Impala Rebelde beijo me liga
Apenas 2 camadas e uma cobertura perfeita!
Gostei do resultado e a cor na unha  é bem próxima da na embalagem.
Agora quero experimentar as outras cores da coleção.

Entre você também nessa campanha comigo, com a Fernanda Reali e a Clau Finotti
Clique e saiba mais



Agora mudando de assunto:
na próxima 3ª é a minha primeira quimioterapia.
Então talvez eu me ausente um pouco mais. Vou tentar não sumir muito não, ta!

10 comentários:

  1. Suas unhas estão um encantoooo...lindas demais!!!
    Vou lá conhecer essa fadinhadas unhas!!!
    Bjs bonita

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu!
    Unha show de bola hein?
    E olha que eu estranhei essa cor de esmalte quando a vi pela primeira vez, mas agora fiquei tentada a usar!
    Boa sorte na quimio!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Nail art, celebridade é outra coisa. Esse rosa tem tudo a ver com o tema, mega fofo. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Uau, que espetáculo tuas unhas, guria!!!

    Gostaria de ter o talento para atividades manuais, fosse manicure, bordar, mas vim com 2 mãos esquerdas, hahahahah! Por isso, adorei a homenagem à manicure. Ontem também homenageei a minha...

    Beijoca, adorei esse post!

    Ingrid

    ResponderExcluir
  5. Que lindas ficaram suas unhas.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca fiz unhas decoradas!!! AH eu quero também!! rsrsr

    b-jokas

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas tuas unhas, adorei.
    te desejo sucesso no tratamento e muita paz.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. quanta paciencia pra fazer essas unhas!! eu acho que nao tenho nao rsrsr

    to na sua torcida, força!

    veja minhas fadinhas:

    http://anacristinap.blogspot.com/2011/12/fadinhas-na-via-lactea.html

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Manu suas unhas estão lindissimas, uma obra de arte mesmo!
    Espero que tudo dê certo no seu tratamento!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Uau, muito chique vc, bemmmm!!! Amei a chiqueteza das unhas todas trabalhadas! Uauuuuu... Lindas, bem no tema fadas.
    Boa sorte na quimio. Primeira vez que te visito. Vai dar tudo certo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?