sábado, 26 de novembro de 2011

Blogagem Coletiva de Esmaltes: Unhas + Lembranças

Lembranças
Eu poderia colocar aqui uma das lembranças que guardei do nascimento da pessoa mais importante do mundo: Meu filho.
Mas preferi ir ao começo disso, lá atrás...
Até me casar eu mal limpava as unas, quanto mais pintar!
Lembro que quando fui me arrumar pro meu casamento eu fiquei sem fazer as unhas por um tempão e fiz questão de pagar uma manicure, pra melhorar a aparência das minhas unhas sempre desleixadas.

Ta vendo essa conchinha aí embaixo?!
Eu guardei da minha lua de mel. 
Jr e eu casamo no dia 05/12/2003 e passamos a  lua de mel na região dos lagos, aqui no Rio.
Até hoje essa conchinha tá aqui guardadinha


Esse anel que uso sempre foi presente de aniversário de casamento há alguns anos.
Foi Jr que escolheu: Um lindo coração alado.

E a foto central é de quando voltamos da lua de mel. A casa ainda arrumada com os arranjos da festa. 
Cléo novinha (tinha uns 2 anos nessa época)

Agradeço á esse homem maravilhoso que amo por me dar a maior alegria da minha vida



Pra lembranças douradas esmalte dourado



Eliana Vibrancy + Hits Glitter forte dourado

As fotos tirei em Cabo Frio, numa fugidinha que dei na minha última consulta

Muitas lembranças no blog da Fernanda Reali

5 comentários:

  1. que bom, só lembranças felizes!!!!
    beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Lembrança boa, casamento lua de mel filho. Só coisa boa.
    Beijao
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/11/esmaltes-e-lembrancas.html

    ResponderExcluir
  3. OI Manuela,
    linda lembrança. Morei em Cabo Frio por muito tempo e tenho uma gatinha chamada Cléo.
    O seu filho é muito bonito.
    Estou me emocionando e me divertindo muito nesse BC de esmalte com tema lembrança.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei esse dourado , ótimo para o reveillon!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ô coisa boa lembrar esses momentos...^.^
    Bj bonita

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?