sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fail

Vocês sabem que não ando bem, acho que já posso me sentir desculpada pela ausência né?!

Mas mesmo com uma boa justificativa me sinto em falta com vocês!

Por isso tomei uma decisão:
Eu tenho MUITAS fotos no meu computador, muita coisa mesmo!

Não tenho fonte de nada! Sorry!

Decidi que vou publicar TUDO que tenho guardado.
de pouquinho em ´pouquinho, claro!

Assim vocês ficam felizes, eu vejo que vocês estão felizes e fico feliz também, ok?!
Por estar usando meu arquivo pessoal provavelmente vou repetir algo já postado aqui... mas sem problemas né?!

Só pra dar um gostinho

Ventilador de teto maxi charmoso. 
Forrado com tecido.
BBB: Bom, bonito e barato!

2 comentários:

  1. Amei seu blog, já estou te seguindo; Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
    Um grande dia para você!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa!!!! que lindo......
    Como não tinha pensado nisso antes, rss
    deito na minha cama e ólho p/ o ventilador , ólho......rss
    e nunca pensei em nada, kkkk
    Está muito lindo.
    beijo manu.

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?