domingo, 18 de setembro de 2011

Blogagem Coletiva Esmaltes - Unhas + Música

Nunca pensei que fosse dizer isso:
Não gostei desse esmalte!
O AH Samba que usei não tem muito brilho. Não gostei da cobertura.
Mas a cor é linda!


Como comprei ele pra usar junto com o Eliana Antares não fico tão infeliz assim!


Deste os 10 anos eu toco teclado.
Meu sonho sempre foi tocar piano, mas nunca deu pra pagar as aulas $$$
Sou quase autodidata com instrumentos musicais.
Aprendi a tocar teclado com pouquíssima ajuda, assim foi também com o pouco que arranho do violão (ao qual nunca me dediquei) e qualquer outro instrumento que já tenha passado pela minha mão.


A minha madrinha de consagração sempre me incentivou a tocar.
Parei de tocar há uns 6 ou 7 anos. Depois que casei.
Até tentei voltar, mas não foi uma boa ideia deixar o teclado ao alcance do meu filho: ele conseguiu fazer meu velho teclado parar de funcionar!
Acho que até tem conserto, se é que parou de vez (nunca mais liguei. Mas de qualquer forma é uma paixão que tá aqui escondidinha, só esperando a hora certa de voltar.






Meu antigo pianinho de madeira, empoeirado, acabadinho que só!
É a alegria do meu filho, sobrinho e toda as crianças que vem aqui em casa!



Essa é a minha música favorita!




A música tem feito parte da minha vida nesses últimos tempos.
Ela é regeneradora. Tem um poder enorme de nos dar vida e ânimo.
Quando estou triste ou desanimada eu ouço essa música







Veja quem mais ta participando da blogagem coletiva no blog da  Fernanda Reali 

6 comentários:

  1. parabens pela participação! a minha esta aqui:
    http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/09/coral.html

    bom final de domingo
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Tomara que volte a tocar.
    Se ouvir revigora, imagine tocando.
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Manuela, acredita que vi um monte de postagens com esse esmalte não o conhecia e achei muito lindo! Também sou suspeita pois amo esmalte verdes e azuis e esse tem um pouco dos dois! rsrsrs
    Adora Love my life! Tenho esse Dvd e amo todo show! E por fim sempre achei lindo o som do piano!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei da combinação.
    bjos
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei a cor,acho q ia gostar sem o brilho tbém...meu marido tocava teclado qdo solteiro,aí vendeu o bendito pra juntar dinheiro pra casar comigo,rsrsrsrs...Amo o Queen tbém,música de qualidade sempre...
    Grande bj...!!!Participei da blogagem pela 1ª vez e adorei...

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?