sábado, 27 de agosto de 2011

Blogagem Coletiva Esmaltes - Esmaltes + Perfumes

Meu perfume favorito...
Meu perfume favorito....
Não é um perfume, é uma flor...
Gosto de qualquer coisa que tenha esse perfume: Jasmim.

Gosto muito do Águas de Natura Campo de Violetas, do Angel... perfumes doces e muito florais.

O perfume dessa blogagem foi um presente da sogra, meu filho que escolheu.
Kriska, da Natura. Bem doce, forte demais pro dia a dia, mas perfeito pra quele momento em que você quer se sentir maravilhosa.







Sobre o esmalte: Ludurama Feminina
Não gosto muito do Ludurama, mas achei essa cor tããão linda que resolvi arrisca.
A cobertura não é assim uma Brastemp, mas dá pro gasto.

Eu também não colaborei muito: passei a 1ª demão, saí de casa, voltei e continuei pintando...

Então acho que isso dá um desconto pras falhas na cobertura né?!

A cor é muito bonita! Bem menininha.


Dá um cheiro na Fernanda Reali 

Um comentário:

  1. Oi Manu, tudo bem!
    Passei para deixar um bj. grande em seu coração e sucesso!!
    Tania oliveira ( puraartesanatos.blogspot.com )

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?