domingo, 14 de agosto de 2011

Blogagem Coletiva Esmaltes [atrasada] Esmaltes + Bichos

Atrasadissima!
Tratei de correr na Fernanda Reali e avisar que eu postaria mesmo que não fosse pra la!
Pouco babona que sou com meus bebês eu não poderia deixar de participar!




Ki Cor Francesinha
O melhor esmalte hiper super branco que já usei!
Se fosse ficar com as unhas simplesmente brancas seria ele que eu usaria!
Ótima cobertura, consistência e um branco lindo!


Ki Cor Craquelado Sensação
Odiei!
Comprei esse esmalte animadissima, pensando: um rosinha clarinho por baixo e ele por cima = tdb!

Ledo engano!

Péssima cobertura, como vocês podem ver ele simplesmente não craquela!
Já testei ele puro, sobre a unhas  e o resultado foi o mesmo!

Isso sem contar que ele fosqueia, fica totalmente sem brilho.

Tive que passar um extra brilho por cima.

Engraçado que o outro craquelado da Ki Cor que eu uso, o Travessa, é simplesmente incrivel!!!

Fiz questão de mostrar pra vocês o resultado!

Bom, se as unhas não estão lindas, as fotos estão!
Meu bebê do jeito que gosta!
Smigol no seu lugar favorito: meu colo!




Atualizado

Pra Donna Maria não ficar com ciúmes, eu tirei umas fotos com ela!!

Reparem no carimbo de esmaltes que eu comprei por R$2,00 e ainda tô aprendendo a usar!





 Detalhe da lingua!



3 comentários:

  1. Adorei o gato! Muito exótico!!! A cor bem diferente! Coisa linda de bichano!!!! Também tirei fotos dos meus com as unhas, mas não vi minha foto na postagem coletiva. Tão lindos nossos bichanos.

    Beijocas! =^ᴥ^=
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Amiga, desculpa pela demora, mas foram muuuitos participantes, cada um com post grande, e eu li todos os que postei.

    Vim buscar a imagem dos teus beb~es.

    Usei 2 craquelados da Rivka e ambos ficaram feios e foscos, nunca mais vou craquelar nada!

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Querido demais esse au au ! Que delíciaaaaaa!!!

    Ei, dá tempo sim! Boa sorte no sorteio...

    Beijocas! =^ᴥ^=
    Bia

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?