quarta-feira, 29 de junho de 2011


Obrigada a todas!
Obrigada a Jr pelo apoio que tem me dado.
Ao Smigol (sim Smigol) por ser tão sensível e perceber quando eu preciso dele (vocês se surpreenderiam!)
A minha amiga de todas as horas, Miriam, que tentou comentar e não conseguiu.
A Deusa, Vero, Leila e  Maria Bernadete pelo carinho. Desculpem não ir pessoalmente agradecer. Prometo que apareço logo!
A Angela pela demonstração linda de carinho

Eu ainda vou voltando aos poucos.

Confesso que chorei hoje ao passar pela esquina onde ela sempre me esperava.
Que chorei ao olhar pra cadeira em que ela sentava... mas isso tem que passar.

Até o final da semana as coisas voltam aos eixos.
Obrigada!

2 comentários:

  1. Oi Manu, faz tempo que não consigo tirar um tempinho pra comentar nos blogs das pessoas que eu gosto, mas acho que hoje foi o dia certo. O dia de te dar um abraço virtual e dizer que é fácil entender sua dor. Só quem foi escolhida por um bichinho e recebeu dele tanto amor, sabe exatamente como é perdê-lo.
    Receba um abraço beeeeeeem apertado e muito carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu, sinto muito pela perda , me deu vontade de chorar . . . é muito difício p/ nós lidarmos com a morte. . . e olhe q. eu trabalho dentro de um hospital !! Força amiga.
    Tem um Selinho no meu blog p/ vc, passa lá.

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?