sexta-feira, 29 de abril de 2011

Linda, loira e absoluta

Obrigada a todas!!!!

Gente eu to muito feliz mesmo com meu cabelo!

Fernanda Reali sugeriu um loiro mel...
Fê gosto muito não! Ele já tá meio  loiro mel agora e eu to contando os minutos pra chegar o dia que vou clarear mais!!! Mas concordo que fica melhor em mim que o platinado que tanto amo! O platinado me envelhece e me deixa mais branca do que já sou!

Como já disse eu escolhi um cabelo mais anelado, menos liso... justamente pela falta de peso dele (quanto mais curto e leve mais me vejo obrigada a usar cremes pra evitar o temido frizz) ... Quando tiver mais comprido eu deixo ele mais liso... mas acho que não totalmente

Eu usei esse produto outro dia, antes do procedimento, e amei! Fica a sugestão

Pro meu cabelo que é fino que nem de bebê rendeu 3 aplicações!
BBB - bom , bonito e baratinho. Ótimo praquela hidratação rápida só pra dar um up no visualdo cabelo


Eu trouxe umas fotos lindas que achei de cabelos loiros


Acreditem: eu praticamente nunca conseguia esses cachos abertos e alinhados com meu cabelo antes da escova!
Quando cortei assim meu cabelo ficou tão desalinhado (uns cachinhos dse formavam, outro não, ficava tudo torto...) que ficou horrivel!
Meu cabelo é leve, fino demais, quanto mais curto mais sobe!
Agora até poderia pensar nesse cabelo, com um ativador ficaria quase assim


Loiro que tanto amo!
Já já volto a ficar assim!
Já cortei o cabelo desse jeito, ficou ótimo, mas os cachos não definiam direito, logo ficava com ar de desarrumado sempre, muito ruim.
Se cortasse hoje ficaria exatamente assim! Sem precisar de cremes ou gel pra baixar o cabelo!



Sonho....
Cor perfeita, corte perfeito... ai ai

Gente, to apaixonada por esse cabelo boi lambeu da Bianca Rinaldi!
Mas só de pensar no trabalho pra manter ele loiro e escorrido desse jeito... desisto na hora!
Mas que é lindo é!

Agora os compridos
(por que os curtos vão ficar nos sonhos mesmo....)



Deusa!
Gente,não preciso falar que soy loca por Shakira!
O cabelo natural dela foi a minha grande inspiração pra tomar coragem e mexer no meu cabelo!


Isso que eu quero!!!
Pelo menos até enjoar eficar com ele todo liso (sonho da minha cabeleireira e terror da minha mãe, rsrsrs)


E ai, o que acha?

Euzinha com esse cabelo não tão liso e com esse loiro maravilhoso?

Ai ai...





Um comentário:

  1. Manu, dou maior força, hein!?? Está bem melhor, viu? Gostei da mudança!!! Deu até vontade de enlourar!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?