quarta-feira, 20 de abril de 2011

Jardins de inverno

Ai, puxaram a minha orelha 

Eu sei, sumi, eu sei!


Foi mal!


Então, vamos ao que interessa: Jardins de inverno



Essas telhas de fibra, paredinha de  pedra, trepadeiras, aiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiii
Oh lá em casa!



Já vi casas assim!
Fica um charme!!

Você abre a janela balcão e dá de cara com essa vista!
Fofo!



Outro relativamente comum , tem seu charme!!!
Possivel em apartamentos 
Nao é Bia , Ruby.... e demais moçoilas com sacadas lindas modificadas!

Aliás

FELIZ ANIVERSÁRIO RUBY!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Voltando a nossa programação normal...





Essas paredes de samambaias, ai ai ai



Para os apertamentos da vida...



E ai, to desculpada pela ausência?


4 comentários:

  1. Opa! Será que essa mão que puxou sua orelha foi a minha? rsrs...

    Puxei não, amiga! Era só saudade!

    Adoooooro jardim de inverno! Acho chique demais... quem sabe um dia, né? rs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. kkkk

    Foi sim a mão do Pinto, ops da dona do Pinto, kkkkk

    Saudades tb!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Manu - tá perdoada sim-
    adorei as imagens - tô com uma saudade de ter jardim -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  4. Manu vou te contar um segredo(rsrsrs)só tenho meu blog porque um dia fuçando na net atrás de decoração e reciclagem caí no seu blog aí não teve jeito ameeei ! Por isso não some não amamos seus posts!
    Bj Angela.

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?