sábado, 30 de abril de 2011

Linda e absoluta!

Fiz uma definitiva no meu cabelo!

Finalmente tomei coragem pra me livrar dos cachinhos!

Muito mais prático de manter, mais bonito e mais elegante também!


 Meu cabelo todo encaracolado
Era uma batalha pra ele ficar com os cachinhos lindos assim! Fora que  quebrava muito!


 Com meu cabelo ondulado, do jeito que eu queria!
Tá até mais comprido! Nunca mais vi um fiozinho sequer do meu cabelo pela casa!




Ontem a noite, após a 1ª sessão de clareamento
Sim, estou voltando a ficar loirissima!


Um produto maravilhoso, compatível com praticamente tudo!
Não é compatível com guanidina ou qualquer outro tipo de sódio. Mas pra mim ele caiu como uma luva!

O Tioglicolato de Amonio pode ser usado por quem pinta o cabelo, descolore, faz progressiva, definitiva, enfim praticamente qualquer coisa!

Não agride os fios nem necessita do uso de formol.

E o melhor de tudo: é definitivo! Você só retoca a raíz que for nascendo!

Nunca mais o meu cabelo caiu nem quebrou!

Eu tô apaixonada pelo meu novo cabelo, me arrumando mais, me produzindo. Uma nova mulher!

4 comentários:

  1. Eita que ninguém te segura!
    Lisa e loira! hahaah!

    Eu também não gosto dos cachinhos, mas resolvi meu problema com a Perfect Liss.

    Perfeito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou muito bom!! Adorei a cor. Sou doida para clarear tb, mas fico pensando na manutenção...

    ResponderExcluir
  3. Gostava dos seus cachinhos,mas agora adooooorrrrreeeiiiiiii!Ficou muito natural, seu rosto iluminou olha o que um novo visual faz!Bjobjo Angela

    ResponderExcluir
  4. Adorei o liso, não gosto de adultos cacheados, acho que ficam melhores em crianças.

    O loiro eu não aprovo, acho que pelo teu rosto uma cor de mel ficará melhor. Voto em um tom mel, avelã ou castanho claro com luzes.


    Faço progressiva a cada 4 meses e hidrato a cada 15 dias em casa mesmo com 2 produtos ótimos:

    máscara absolut repair em uma semana

    ampola semi di lino alfaparf em outra semana

    (alternando-as)

    Pede à tua cabelereira para te ensinar a usar a ampolinha alfaparf, é um show! uso no meu que é mais liso e no da minha filha que é ondulado.

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/06/cabelos-macios-em-3-minutos.html


    ah, hoje fizemos minha foto decotada!!!
    um beijooo

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?