sábado, 5 de março de 2011

Brincadeirinha repassada!

A Isabella me repassou essa brincadeirinha, achei legal pra vocês me conhecerem melhor.

A brincadeira é  falar 10 coisas que amo e explicar por que e depois repassar para 10 pessoas.

É dificil falar de mim mesma, mas vamos tentar!


Fotos inéditas aqui no blog: eu tuitando no reveilon



1) Sou a pessoa mais indecisa do mundo! 
2) SOU MEIO DORMINHOCA, CONFESSO! (não to só copiando a resposta da Isabella não, eu durmo muito mesmo!)
3) Sou chocólatra assumida! Se pudesse comeria somente chocolate!
4) Sou católica, amo Maria, passo muito menos tempo na Igreja do que realmente gostaria. (sim, sou meio carola)
5) Não preciso dizer o quão louca sou pelo meu filho né!  Ele é o maior presente de Deus na minha vida!
6)Sou super criativa e autodidata em tudo que faço. Aprendo com uma facilidade astronômica! Consigo enxergar resultado em tudo que vejo e quero
7) Acredito que as plantas e os animais sentem  como a gente. Por isso os respeito demais. Amo meus bichos e os trato como se fossem meus filhos
8) Sou muito reservada. Tenho um ciclo de amigos muito reservado. E infelizmente não me dedico tanto a eles quanto gostaria.
9) No momento tenho me dedicado a projetos sociais. Aquela velha ideologia de querer mudar o mundo voltou á tona na minha cabeça com tudo, e achei gente tão louca e idealista quanto eu e disposta a batalhar por essa ideia. Logo conto mais do que estou fazendo. Por hora o que posso mostrar é o  Viva Itaboraí  onde até já publiquei um texto da Laély .Sou extremamente crítica comigo mesma e exigente com o mundo á minha volta, isso me impulsiona a querer um futuro melhor.
10)Finalizando: Sou Manuela, gordinha sexy, mãe, faço a minha arte sempre que posso e em tudo que posso, chata demais, cheia de idéias e ideais. Enxergo um mundo melhor e tento fazer com que isso se torne realidade.




Não vou pedir a ninguém que responda, vou fazer diferente:

Fale sobre você. Sim, você que está lendo agora!



Deixe que nós, blogsfera, te conheçamos melhor.


Obrigada Isa, adorei!




Tá rolando promoção aqui no blog!







Clique aqui e participe

Um comentário:

  1. Adorei te conhecer melhor querida, vou fazer lá no meu cantinho também. Beijos.

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?