sábado, 12 de fevereiro de 2011

Blogagem coletiva – Uva

Eu adorei essa idéia de blogagem coletiva de esmaltes!

Cor de hoje: UVA



Pouco perua que sou, cof cof, não me contive




Dedo Indicador: Obsessão + Super Glitter rosa 
Dedo médio: Obsessão + super glitter rosa + super glitter dourado (ficou um luxo!)
Dedo anelar: Obsessão + Turmalina




 Como na hora de pintar as unhas eu tenho as 2 mãos quase esquerdas eu só testei mesmo essas combinações, na prática não rola...
Mas se você gostou e tem mais habilidade do que eu ou vai á manicure faça! Fica lindo!



Veja todas as unhas no blog da Fernanda Reali

5 comentários:

  1. Chegou com tuuuudo! Ficou lindo, parabéns! Já está lá atualizado com tua mãozinha!!!

    Semana que vem, misturinha ou esmaltes genéricos do Nouvelle Vague Chanel.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Ficaram bem legais Manu!
    E que bom que gostou da dica da sandwich bag :)
    Depois volto pra ver seu cupcake, viu? deve ter ficado lindo.
    beijnhos querida e um lindo fds pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na combinação do glitter!!! SUCESSO!!! Com certeza, vou tentar!! =D

    ResponderExcluir
  4. Ai que mão linda e delicada,
    realmente quase santa,rsrsrs
    amei as cores e as combinações, ficaram lindas.
    beijos amada

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?