sábado, 26 de fevereiro de 2011

Blogagem coletiva - Francesinha ou Inglesinha

Eu não sou metida que nem a Margarets que fez as unhas dela com carimbo, e ainda disse que não ficou bom!
Nós é pobre, por isso faz sem carimbo!

A imagem que me inspirou foi essa


Linda né! 
Quando eu vi essa foto pensei: tenho que fazer isso!



O resultado foi esse:

Uma mão roxo com francesinha azul, a outra mão azul com francesinha roxa


Desculpem a qualidade da foto, marido não acertou de jeito nenhum tirar a foto!



Eu usei esses esmaltes aqui

 New York, Meu 1° AH , comprado numa cidade vizinha


 Roxo metálico - Colorama




Vocês não tem idéia do efeito maravilhoso que essa combinação deu nas minhas unhas!
Ficou um  luxo!


Veja todas as unhas da blogagem coletiva no blog da Fernanda Reali

3 comentários:

  1. Para o dia a dia, eu não usaria, mas para sair à noite, acho que seria um sucesso! Adorei as combinações escolhidas. Parabéns!!!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Vc arrasou na escolha!!! Adorei!!! Vou testar com outro roxo, pois nãgostei muito do Roxo metálico da Colorama em mim!!! =D

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?