domingo, 5 de dezembro de 2010

Gatos na decoração


Sim, eu amo gatos, não é segredo pra ninguém!
Vocês já viram quantos gatos lindos existem por aí pra decorar a sua casa?


 Foi nele que me inspirei pra fazer o meu gatinho noel (que diga-se de passagem tomou chá de sumiço junto com um monte de outros enfeites da minha árvore)


 Juro que colocaria esse adesvo la em casa!





Gente to encantadacom esse gato! Ahh no meu quarto!

  So cute!
Eu tenho!


Que tal segurar a porta pra ela não bater?



  E finalmente tudo junto!


Imagens: Google




 

3 comentários:

  1. Lindos os gatinhos Manu!!!
    Uma inspiração e tanto para decoração!!!
    bjs
    Suzi

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu,
    que lindos gatinhos! São mesmo muito fofos na decoração!

    Ah! Parabéns pelo sorteio que ganhou, lindos prêmios!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Manu- ai que coias mais fofas - pô mandar um de cada - eu aceito
    bj
    lu

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?