quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Happy Birthday

Gente, hoje é aniversário do Smigol!
Era pra gente ta comemorando né! Mas sem o Quincas e a Antonella é até dificil de pensar em comemoração!
Bom, pelo menois eu já enchi o gatinho de carinho, ele já se sentiu querido nessa data especial.

Smigol ainda filhote


Feliz aniversário pro meu gatinho claustrofóbico, carinhoso que parece mais um bebezinho do que um gatinho!


Esqueci de falar pra vocês: além de estar sem internet eu também estou sem camera! Neto quebrou a minha!
Bom, fotos das coisas que eu faço serão mais dificeis ainda.
Ai Jisuis me acode!



Um comentário:

  1. Owww como ele é fofoooooo!
    Parabéns pro seu gatinho... =)
    Tem post novo lá no blog, te espero, flor! ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?