quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Comemore sem medo da louça no final

Oi gente.
Hoje to com pouquíssimo tempo, por isso vou responder aos comentários por aqui mesmo.
Obrigada a todas que gostaram das lembrancinhas!
As fotos não favoreceram muito, o tecido realmente ficou grande, mas não escondeu muito o conteúdo, ficou bem equilibrado.
Eu não tirei muitas fotos, e as que tirei não ajudam muito! Mas achei essa que mostra a caixinha que fiz pra acomodar as lemrancinhas.
Forrei uma caixa de papelão cortada ao meio(pra ficar mais baixa) com papel de presente azul, daí coloquei um pedaço  do mesmo tecido usado nas  lembrancinhas e as coloquei dentro com a tampa pra cima. Ficou fofo! Pena que não tenho mais fotos.




Vamos ao post de hoje;

Neto ganhou de presente 2 festas: 1 na escola e 1 num quiosque, as 2 sem ter muito trabalho.

Na escola o cardápio foi: mini pizza, mini hamburguer, brigadeiro de colher, muitos doces e bolo. Tudo comprado em supermercado! (menos o brigadeiro que eu fiz misturando nescau em doce de leite pronto e levando ao fogão pra amolecer)
Aproveitei o tempo que ganhei comprando tudo pronto pra fazer bichinhos e espadinhas de balão (diga-se de passagem Jr é melhor nisso do que eu) e encher alguns balões e prende-los em hastes de plástico (gente pra fazer sucesso em festa de criança não deixe faltar balões)



 O bolo da escola foi escolhido por Neto e feito á risca pelo confeiteiro: bolo de massa branca com recheio de doce de leite com coco, cobertura de morango, com biscoitos, morangos e chantili por cima (Deu até saudades!)
Meu filho tem ou não tem bom gosto!


Á noite fizemos uma comemoração num quiosque da cidade (sem louça pra lavar no final!), junto aos brinquedos. Pena que Neto tava abatido por causa da bronquite e curtiu pouco a festinha da noite.
E olha só quem tava lá de noite


                                                                    @claudinhabynass

O bolo da noite também foi de supermercado (delicioso diga-se de passagem) encomendado 2 dias antes. Pedi ao confeiteiro que fizesse o bolo decorado em azul e laranja. Comprei uma vela do Nemo e coloquei em cima. Pra quebrar a brancura espalhei granulado colorido ao redor do peixinho





Viram como dá pra comemorar sem gastar fortunas e sem ter trabalho!



E o cliente sai satisfeito!


Um comentário:

  1. oh menino sortudo - duas festas- e eu sem nenhumazinha...
    quanto ao lego - sabe que naquela caixa era uma mistureba - de legos originais com aqueles piratex - e vai encaixando e deu -
    vim tb te convidar para o sorteio lindo lá no blog
    bj
    lu

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?