quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Momento Miau! - Editado: Cléo tá parindo!

Já faz tempo que eles não aparecem por aqui!



Quincas continua reinando absoluto

 Inclusive quando tem seu sono matinal na cama interrompido pela minha presença, ah claro, esqueci: a cama é minha, eu tava dormindo nela há poucos minutos, mas é só um detalhe



Smigol: o mais carinhoso

 Smigol ta com um problema sério de identidade: agora ta com complexo de papel de impressora. Esse gato merecia um blog só pra ele. Tantas são as coisas que ele me apronta!


Cléo
 A manhã tava tão preguiçosa que nem Cléo resistiu a dormir bem acompanhada, no sofá quentinho, assistindo desenho na TV


 Detalhe: ela odeia que toquem nela! Coisas que só essa barriga cheia de filhotes pode fazer! Sim serei vovó novamente em breve!


 Até Donna Maria se aproveitou do "momento família"  de Cléo 


E na falta de atenção da gatinha correu pro dono recém chegado do colégio


Em tempo: tá chegando o aniversário de 1 ano dos meus gatinhos! 



Fiz esse post ontem e noite e deixei programado
O que encontro hoje de manhã quando acordo? Cléo parindo!
Bom, agora é só esperar mais algumas horas!
Desejem sorte á minha gatinha!



2 comentários:

  1. Olá querida!!!
    Estou passando pela primeira vez em seu blog, mas já estou seguindo, pois amei o seu espaço e vou aparecer sempre por aqui para conferir as novidades.
    Te convido a tb me visitar e se gostar, tb me segue...ficarei mto feliz.
    Meninaaa, quantos gatinhos lindos. E a que pariu, deu tdo certo? Que alegria! =)
    Beijos e até a próxima!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com
    Te espero lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Manu, que postagem mais linda.....
    Fiquei emocionada, pois amo gatos.
    Você falou da família de modo geral,o carinho entre os animais da casa e a tua família.Muito Lindo!
    Quero ver os gatinhos( teus netinhos, rss).
    Beijo Linda,parabéns.
    PS; Se eu morasse perto de ti, ia na tua casa por dois motivos,Bem interesseiros,rss
    Buscar um gatinho pra mim e pedir uns cacos de espelho, rss.
    beijão./Adri

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?