sexta-feira, 29 de outubro de 2010

De volta, mas nem tanto


Gente, to sem internet em casa!
É a 1ª  vez que consigo vir numa lan house em semanas!
Tenho usado o twitter no celular (e quase enlouquecido com a lerdeza da coisa)
Nesses dias em que to ausente aconteceram tantas coisas....
Foi aniversário de Neto, mas não fizemos festa, mas tem foto da lembrancinha que fiz pros parentes mais próximos.
Cléo entrou no cio assim que parou de tomar os antibióticos, por conta disso Quincas e Smigol passaram uns dias dormindo fora de casa, na varanda (eles estavam demarcando território em todo lugar). Mas mesmo assim cuidei bem deles, só não deixava entrarem em casa.
Quincas morreu! Assim com Jay envenenado. Dessa vez temos certeza pois ele deve ter comido algo envenenado que deram pros pombos comerem.
Preciso dizer que to arrasada!
Neto não sabe ainda, não tive coragem de dizer que mais um bicho morreu, ainda mais o "FILHO DELE" .
Deste que nos mudamos já foram 4! 1º Lilica que fugiu e brigou com uns cachorros que estavam soltos na rua, depois Jay que amanheceu com a barriga cheia de gases e muito mal, depois a Antonela que foi atropelada e por último Quincas.
Preciso dizer que Cléo e Smigol estão em regime de segurança máxima???
Smigol ta deprimido por causa de Quincas (sim, ele fica deprimido, também é clastrofóbico!), pra curar seus momentos de tristeza eu deixo Dona Maria solta brincando com ele um pouco
Bom, a obra lá de casa não andou mais (isso não é novidade!)
Dei um tempo no trabalho... Neto fez exames e tá com alergia a ácaros, somente ácaros! Essa é a causa das crises fortíssimas de bronquite dele! E a fonte dos ácaros não está em casa, e sim no colégio! O tapete de grama sintética da área de lazer das crianças fica ao ar livre, pegando Sol, chuva.... sempre que ele vaí a escola e brinca lá volta com bronquite! Já fale com a professora dele, mas acho que a solução mesmo vai ter que ser mais drástica. Ele começa a tomar vacinas em breve.
To cheia de coisas boas pra contar pra vocês, e mostrar também, aos poucos ponho tudo em dia!
Não vou deixa-las orfãs,vou deixar alguns posts programados, até resolver o problema da internet na minha casa.
Obrigada a todas que continuaram vindo aqui e não me abandonaram!

2 comentários:

  1. Ai amiga, que triste pelo bichinho!!!
    A gente sente demais, né?

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Ah manuuu senti mesmo a sua falta... eu tb estou voltando aos pouquinhos e acabei de me dar conta q na casa nova ainda não vai ter net... o cabo está ainda na avenida, acho q vai demorar meses pra chegar no bairro! ai jesuis santinho! rs
    Bjs

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?