sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ainda fazendo planos

Pretendo trocar as janelas daqui por janelas de aluminio (mais práticas)
Enquanto isso vou mudar a carinha das que tenho, pois já não aquento mais a brancura reinante nas madeiras da casa




Pena que não achei uma foto mais parecida com os modelos aqui de casa
Um vizinho meu pintou as janelas dele de preto e ficaram ótimas...
Só to na duvida se uso esmalte sintetico (proprio pra coisa) ou tinta comum (mais prática de usar)



Quanto as listras:
Pretendia faze-las no quarto de mamãe, mas ela não gostou da idéia... como a minha casa vai ficar com 2 corredores resolvi fazer em ambos (vai ficar bacana a vista da sala).
 Mas calma minha gente que ainda demora,a prioridade é terminar logo esse raio de cozinha pra poder fechar o quarto de Neto e daí sim começar a brincadeira!
Espero conseguir adiantar um pouco mais essa obra no fim de semana. Torçam por mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?