terça-feira, 24 de agosto de 2010

Saias

Nem de longe eu entendo de moda ou estilo, mas sei bem como me vestir e como valorizar o que tenho de melhor.
Por um bom tempo entrei na encanação de "dane-se o que pensarem de mim, eu vou ficar largadona, a vontade, não vou me importar com a aparência". E enquanto eu agia assim via muita gente sem o minimo de competência subindo na vida e eu ali estagnada...Mudei de atitude e sempre que quero me faço ser notada: pela minha boa aparência, pela elegância, pela simpatia ou simplesmente pela minha simples presença.
Isso faz a diferença na auto estima de qualquer pessoa!
Por que saias.... por que sou gordinha, caem bem em mim, são elegantes e confortáveis!
Algumas lindinhas que achei na web

Eu tenho uma preta parecidisima




Saia Tulipa: só pra quem é magrinha, please!



Laços e Pregas : romântica e moderna



Babados: pedem discrição na parte de cima da roupa, senão fica com "informação demais"






Fetiche de 9 em cada 10 homens, a saia de pregas, assim como a anterior,  tem que ser usada com cautela pra não ficar deselegante ou vulgar, principalmente quanto ao comprimento e ocasião




Eu aprendi há muito tempo atrás com um rapaz: "o pensamento dele começa onde a saia dela termina..." por isso meninas cautela ao usar uma saia. Pense direitinho se você quer ficar elegante ou vulgar, se está usando pra ficar bonita ou pra atrair olhares masculinos....
As vezes não percebemos mas o simples fato de querermos estar na moda pode mostrar aos outros que somos de um jeito que não somos.
Pense direitinho em como se veste, como se apresenta á sociedade como um todo. 
Qual a imagem que as pessoas tem de você ?
Nós mulheres temos que nos valorizar, pois se não o fizermos ninguém o fará por nós!
Na sociedade moderna as pessoas não estão interessadas em saber quem você é, mas sim no que aparenta ser. Então mostre-se, valorize-se! Mostre a todos o valor que você realmente tem!


Como dizia na propaganda antigamente: imagem não é nada, sede é tudo...


Quer um presente?


Um comentário:

E ai, o que você acha?