sábado, 28 de agosto de 2010

Noticias de hoje

Neto está melhorando aos poucos. Ainda ta debilitado, não quer comer nada, reclama muito...
Ele tá sendo medicado contra a pneumonia e vómitos, o médico não deu previsão de alta, mas algumas mães que estão lá com o mesmo problema falaram em 5, 6  dias!
Não tenho tantas reclamações assim do hospital, mas também não tenho elogios.
Não temo plano de saúde, por isso ele está no hospital municipal da nossa cidade, o mesmo onde ele nasceu. Acreditem: perto de muitos hospitais particulares esse até dá pro gasto!
A minha maior preocupação é quanto a infecção hospitalar. Afinal, ele está em um ambiente com grande circulação de bactérias.
Tô fazendo de tudo pra dar um pouco mais de conforto pra ele, levei os brinquedos, edredons, meu mp4 que ele ouve durante um bom tempo... mas não é o mesmo a nossa casa, e ele reclama muito disso.
No momento a minha maior preocupação é quanto a alimentação dele. Ele se recusa a comer a comida do hospital, diz que quer comer com a vovó em casa... por isso deixei mamãe no meu lugar lá ainda pouco pra ela tentar dar comida pra ele, sem ele vomitar. Daqui a pouco to voltando pro hospital.
Muito obrigada a todas a mensagens, vocês não tem ideia do estado em que fiquei na hora em que a médica disse que ele ficaria internado, chorei ontem por horas tentando descobrir onde errei, mesmo sabendo que pneumonia em criança que tem bronquite é assim mesmo: aparece da noite pro dia sem ninguém perceber.
Peço a vocês que rezem pra que ele tenha alta logo, pra que possa se recuperar em casa cercado de quem mais o ama.



Quanto ao sorteio:
As inscrições se encerram hoje  as 23:59
Vou manter o sorteio amanha, marido ficou incumbido de montar os nomes no excel, imprimir e levar pro hospital pra gente sortear la mesmo.





3 comentários:

  1. A gente sempre fica assim em choque quando um filho e internado....no seu caso neto,mas aprendi com o tempo que o hospital embora seja um lugar cheio germes e também o unico lugar onde a criança pode ser atendida e medicada...acabei por achar que e o melhor jeito.Logo,logo ele estara em casa e recuperado.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu
    Melhoras pro seu filhinho, estarei rezando por ele!!!
    bjim
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ele já está bem, Manu. Fiquei com a minha internada por 2 vezes com problemas respiratórios. Só por Deus com um tempo seco desses e ela tá bem, nas outras vezes teve crises fortes... Melhoras para ele!!!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?