sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Enfeite a sua casa - Um pouquinho de Paisagismo pra vocês

Por que eu entendo muito do assunto, cof cof (até parece)
Flores possiveis para toos, de fácil cultivo que podem ser encontradas em qualquer lugar 
Clique no nome da flor pra saber mais sobre ela






Olha o meu!

















 Gosta de flores
Então participe da promoção! Você pode ganhar um adesivo decorativo floral, ou qualquer outro que você quiser


Você pode ganhar um adesivo decorativo, de qualquer modelo disponivel no site da R+ ou personalizado na cor desejada, na medida 90 x 45cm ou 57 x 70 cm

4 comentários:

  1. são flores lindas...tenho no Brasil a flor de maio, o lírio da paz e o gerânio..adoro

    ResponderExcluir
  2. Todas sao lindas.
    De todas o nao tenho o geranio
    sao de facil manutenção: e só molhar e pronto! Nao tem mt alem disso a fazer!

    ResponderExcluir
  3. Manu, eu amo flores, mas não sei o que se passa, elas não me amam! Morrem todas! Snif ...

    BJs.

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?