quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Diferente

Bom, pra começar EU ODEIO PISO CERÂMICO IMITANDO MADEIRA!
O quarto de solteiro do meu marido tem um piso assim, ele que escolheu, e eu acho muito estranho,pois não parece, nem de longe, com madeira de verdade, logo não vejo muita beleza nele...
Bom, tudo isso só pra dizer que eu jamais diria que esse piso serve pra alguma coisa até ir em um dos meus clientes e dar de cara com isso

Um balcão com tampo em cerâmica imitando madeira!
 Foi usado apenas 1 peça de madeira pra dar o acabamento

Agora vê se posso com isso!

Estou aqui pensando: onde vou fazer um balcão assim aqui em casa, já que eu adorei o resultado!

Pessoalmente é bem mais bonito


E você já aproveitou os dias a mais pra se inscrever na minha promoção??



 Corra e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?