quinta-feira, 12 de agosto de 2010

To pensando em sentar e relaxar

Ando tão sem tempo pro meu bloguito.....
Na verdade ando sem tempo pra tudo, até pra mim!

Hoje foi a primeira vez nessa semana em que estou em casa a essa hora! E tudo o que quero é decansar!

Sentar no sofá, ver um filme bacana.....

Falando em sofá...

Alguns modelos diferentes, inusitados até

 O meu ainda não é um Luis XV, mas dá pro gasto


So cute! A minha cara!


Rapazes....


Fiquei tonta tentando entender as multiplas funções desse sofá


Bia, esse aqui combina coma sua mesinha de fósforo


Parece saído de um filme futurista


Quando eu jogava The Sims (bons tempos) só usava esse sofá na decoração



 Precisa de um sofá de canto?



 Por que não ?





E por último
Fique nas nuvens


Imagens: Google


Tem Sorteio rolando no Bicha Femea, um kit lindo pra quem é apaixonada por cupcakes!







Lembra que eu to fazendo um sorteio ?
Pois então, ele continua rolando, ainda dá tempo de você se inscrever e concorrer a 1 adesivo R+, clique na foto e corra pro abraço!




A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


3 comentários:

  1. Pois é, menina! A caixa de fósforo é da cor do cantinho onde está o meu sofá desse de carro... pena que o marido ODIOU. Lindo esse, hein???

    ResponderExcluir
  2. Onde viu este sofá dourado, estilo luiz vx

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?