domingo, 4 de julho de 2010

Paixão 12 - Minha familia - ATUALIZADISSIMO

OSempre tive um relacionamento dificil com mamãe, ela sempre me tratou com ressalvas e eu nunca entendi o motivo.
Depois de quase 27 anos eu finalmente descobri

A esquerda  a minha vó

Com a ajuda do Rodolpho Raphael um jovem de 19 anos e editor no Portal Noticía Esperancense eu reencontrei a mãe da minha mãe.

Ela é surda e muda, vive na cidade Natal e mamãe. Ambas brigaram quando eu era ainda um bebezinho e nunca mais minha mãe a procurou.
Agora que viu a mãe novamente através dessa foto minha mãe tem falado em irmos lá, mas não é fácil: a passagem é carissima, não temos condições de pagar pra todos irmos na Paraíba, espero que ao menos mamãe consiga ir até lá rever a minha vó.

Por que minha vó é o motivo do comportamento de mamãe? É simples: vovó tem problemas socio comportamentais (não diria psicologicos pois não existe um médico que ateste isso, ela não gosta de médicos - e vejo na deficiencia dela um motivo bastante razoavel pra agressividade dela ) e não foi uma mãe carinhosa ou presente, além de ter dado mamãe ao nascer, segundo a minha mãe me disse.
 E kiko? Eu sou a cara da minha vó (gente, não precisa ser Freud pra ver que inconscientemente isso afeta)

Por que to contando algo tão intimo da minha vida pra vocês?
Por que apesar de todo mau humor, de todas as brigas e desavenças eu sempre fiz questão de ficar ao lado da minha mãe. Ela é a pessoa mais importante do mundo pra mim, depois do meu filho.
E depois que reencontrei a minha vó e soubemos através do Rodolpho que ela está bem, apesar de estar muito velhinha, eu passei a ter uma mãe que sempre sonhei e nunca tive: mais carinhosa, receptiva ás minhas demonstrações de amor e carinho.

Gente esse foi o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar!


 ATUALIZAÇÃO
Hoje o Rodolpho me fez uma super surpresa: me ligou da casa da minha vó!
Como vovó é surda muda eu só pude falar com a moça que cuida dela. 
Mas foi o suficiente pra emoção reinar aqui em casa e pra esse ser o melhor presente de aniversário que já tive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?