sábado, 24 de julho de 2010

Casas - Imagens que vi e amei

São detalhes e estilos na arquitetura que me encantam


Olha que escada charmosa!

 
Tenho planos de fazer a fachada da minha casa parecida com a dessa (Com um jardim acima do nivel da rua na frente e com a entrada aberta, sem muros ou portões)


Linda




Gostei muito, se encaixa no que quero pra minha casa




Um sonho! Mas vá lá eu tenho os pés no chão! uma dessas pra mim só ganhado na megasena acumulada (até mesmo pra pagar alguém pra limpar todos esses vidros)



Já que é pra falar em sonho....



Fotos assim me deixam indignada com quem aterra terreno em declive....



Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.
Paulo Coelho


2 comentários:

  1. Oi Manu,
    Bom saber que esta sempre pelo meu cantinho.
    Obrigada pelo carinho.
    Ah..fazia tempo que não passava por aqui...adorei a nova roupa do blog.
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  2. oi Manu, quero vera sua janela mesmo....
    vc é que nem eu, está sempre com um probleminha na internet, no computador, na digital, rss
    é um saco né amiga????
    a gente louquinha pra mostrar o que faz, e não pode por causa desses probleminhas.
    más isso ñ é nada, passa...
    te adoro, obrigada por comentar sempre!
    bjo/ Adri

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?