terça-feira, 4 de maio de 2010

Vamos engordar o Théo - - -ATUALIZADO URGENTE- - -


O THÉO TEVE UMA PIORA E FOI INTERNADO.
MAIS INFORMAÇÕES
A Aline, mãe do Théo, continua lutando pra alimentar seu filho. O bebê apresentou intolerância ao leite que estava tomando e terá que tomar outro que custa R$500 a lata que dura apenas 4 dias
Leia mais da história dele abaixo e  no blog da Aline http://vivoesinto.blogspot.com/

Aline conseguiu internar o Théo pela Unimed. 
O Theo apresenta grau 3 de desnutrição e a causa do organismo n aceitar o leite nem outro alimento ainda é desconhecida.
Tentarão alimentá-lo com o outro leite hoje, vamos aguardar.
Caso o problema dele não seja o leite a @alinebretas fará doações para outras ciranças dos hospitais publicos.

------------------------------------------------

Outra vez não escrevo por mim, mas por um bebezinho lindo que precisa de ajuda.
É o Théo. Ele é um lindo bebezinho alegre, sorridente que acabou de descobrir uma sindrome no intestino que causa problemas na absorção dos nutrientes, podendo levar a perda de peso (que já ocorreu com elezinho).
Até descobrir o que ele de fato tinha a mamãe Aline peregrinou em médico após médico, levou-o pra fazer exames, experimentou receitas, leites, todo esse tempo vendo o filho chorar de fome e emagrecendo, mesmo tomando mamadeira. Até que finalmente um médico descobriu o que ele tinha.
Hoje ele precisa ganhar peso pra se desenvolver bem. Quem é mãe sabe como é importante pra nós vermos nossos filhos gordinhos e saudáveis (gente to falando em gordinho saudável, não de criança obesa, ok!)

Bom, vou deixar a mãmãe dele , a Aline, explicar melhor pra vocês:




"Theo tem sindrome de ma absorcao intestinal, ou seja, o organismo dele nao absorve os nutrientes necessarios, assim ele nao ganha peso, ate perde (e perdeu muitoooo nos ultimos 2 meses enquanto nao descobriam o q ele tinha) entao ele precisa de um leite especial chamado Pregomin, que custa 160 reais a lata e dura 4 dias. Consegui numa distribuidora por 125 reais. Pesso oracoes para q logo o governo nos disponilibilize as latas (pode demorar ate 40 dias).... e q o tratamento dure pouco! obrigada a todos!

Quem souber quem doe o Pregomin ou queira nos ajudar de alguma forma entre em contato: aline_bss@hotmail.com No mais, Theo continua lindo, risonho e super saudavel! Seu desenvolvimento esta ate adiantado, esta quase engatinhando - igual uma minhoquinha - e os exames continuam todos otimos! Agora eh so tomar o Pregomin e ganhar peso!"


Fonte http://vivoesinto.blogspot.com/2010/04/sindrome-da-ma-absorcao-intestinal-x.html 


A Aninha  ajudou a criar uma conta pra ajudarmos o Théo . 
Pra ajudar é só clicar aqui  . É fácil, rápido e seguro!





Gente, eu tenho um filho que teve problemas disgestivos quando bebê (refluxo) tive gastos com os quais não contava, sofri, chorei, mas conseguimos superar e hoje ele é uma criança forte, esperta e saudável.

Hoje a Aline tem um problema muito maior, um gasto infinitamente maior do que os que tive e ela realmente precisa da nossa ajuda!

Se cada um der um pouquinho ela poderá ter o melhor presente de dia das mãe que poderia querer: ver o filho gordinho e feliz!


Clique aqui e ajude a engordar o Théo!




Quer saber mais sobre a história do Théo e acompanhar o dia a dia da luta dessa mãe 
Visite o blog dela 

2 comentários:

  1. Nao tenho como agradecer a ajuda!!!! de coracao! E ainda nao coloquei no meu blog, mas corre o risco dele nao continuar com o Pregomin e ter que tomar o Neocate que custa 500 reais a lata.... pois ha 2 dias ele vem vomitando todo o leite que mama... Obrigada! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que sofrimento dessa mãe...

    Quero ajudar de algum modo, verei o que posso fazer!

    Parabéns pela iniciativa flor..beijos!!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?