domingo, 16 de maio de 2010

Unhas coloridas de domingo

Acabei de fazer as minhas unhas e pela 1ª vez fiz um degradê.


Usei 2 camadas de Verde da Impala 



Antes da 2ª camada secar passei o Verde Fluorescente da metade para as pontas.
 
 
Depois de seco fiz uma francesinha grossa com o Risquê Rendas do Brasil Paetê e depois de seco passei uma camada do mesmo esmalte em toda a unha, com cuidado pra não esbranquiçar muito.




Como estou com um glitter dourado nos pés eu quis combinar um pouquinho e passei o mesmo glitter dourado nas mãos




Olha o resultado


O Paetê suavisou a diferença e deu o toque que faltava no degradê.

As francesinhas do Paetê deixaram as pontas mais clarinhas




Ficou curiosa com os meus pés?









Eu usei o Jubby Nanda com o Super glitter dourado por cima




Um luxo né!

Um comentário:

  1. Manuela do Céu! Amei este degradê que você fez, confesso que estou até com vontade de copiar, mas como estou sem tempo até de pintar as unhas direito, mas logo que puder farei, porque pelo jeito tem que dispor de alguma paciencia para fazer ficar bonitinho igual ao seu! Se eu fizer, claro eu linko aqui, tá?


    Não sei se disse antes, mas se eu der uns sumiços de vez em quando é porque estou num curso à distância de Urbanização de Favelas e mal to conseguindo manter meu próprio blog, mas acho que em uma seis semanas acaba, ai volta logo ao normal - assim espero!

    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?