sábado, 8 de maio de 2010

Ideias pra amanhã

Por que não preparar um almoço gostoso pra mamãe?




Arrume um pouquinho a mesa 


Capriche no cardápio


Se a previsão do tempo não for animadora invista na sopa



Uma bela macarronada sempre faz bonito






Pra quem é como eu um belo prato de feijão com arroz, farofa feito com amor  já basta!




O importante amanhã é fazer a mamãe feliz!

Bom, o dia é meu, mas quem ganha presente é o filhão
Pedi de presente uma simmples ida ao shopping, ir ao cinema, comer pipoca... Coisa que não conseguimos fazer há muito tempo! Você sabem como algum tempo de qualidade com a familia faz falta!!
Mas não tenho muito pra onde correr: almoço na casa da vovó!


Pra não fazer feio com a minha mãe to preparando eu mesma o presente dela, depois mostro pra vocês!



Um comentário:

  1. Ói, que lindos!
    Manuela, com o Pingo, resolvemos mandar castrar. Ele continua a fazer seus passeios diários, mas nunca mais ficou 1 semana fora!
    Abraço!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?