segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Novas almofadas

Tenho até vergonha de dizer isso, mas há algum tempo que não tinha uma almofadinha sequer aqui em casa. Há um tempo atrás comprei um tecido e fiz algumas capas, mas nunca que eu enchia.
Hoje finalmente enchi as 3 capas que fiz, e logo logo serão mais.
Uma deixei crua, as outras 2 eu enfeitei, como disse mamãe.




Essa corujinha é imitation by Ruby. Nem de longe ficou linda como as dela, mas o que vale é a intenção
Queria por algo a mais, mas ainda não sei o que, quando descobrir eu conto

Aliás, Parabéns pelo niver do filhote Ruby!!!!






 
 Esses fuxicos fazem parte daqueles PAPs que eu postei uma vez.
Me enrolo ainda pra fazer, mas faço.


Mamãe achou tudo muito enfeitado. Maridão ainda não viu, mas com certeza vai gostar.
A próxima será de gatinho... só to esperando ter um tecido bacana pra capa, pois o gatinho já tá cortado.
O fechamento das minhas almofadas foi feito com velcro.Capa de 
almofada é um negócio que fica um certo tempo no uso né, não é tirada pra lavar 3x na semana. Logo achei que o  velcro seria uma boa solução. E olha que ficou bom mesmo. Não ficou aparente, não incomoda e tem uma boa durabilidade. O único cuidado é na hora de lavar, se for lavar na maquina tem que lavar com o velcro fechado pra não estragar. Mais fácil de por que o ziper (eu odeio colocar ziper) mais prático pro dia a dia que o fecho envelope.






2 comentários:

  1. Mulher, fique com vergonha, não! Olhe, eu até tenho almofadas em casa, mas tem um monte de tecido por aqui que prometo para mim mesma que vou fazer capas. Hum! Até agora estão lá me esperando. :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu,
    essas almofadas ficaram lindas, você está sendo muito modesta. A solução de colocar velcro é boa, assim quando precisar lavar fica fácil.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?