terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dê asas á decoração



Asas na decoração. Borboletas, libélulas, pássaros, todos imprimem feminilidade e delicadeza e podem ser usados em toda  a casa, não apenas no quarto das crianças.



Linda aplicação no armário e na comoda
Aqui foi feito para um quarto infantil, mas pode ser feito num quarto super feminino também





Olha que lindo espelho!
Se vocÊ não tem essa moldura, não se desespere: faça uma com adesivos, pintura, decoupagem com  guardanapo, fuxico, enfim com qualquer coisa, ficará lindo da mesma forma





 Adesivos
Pra quem acha que adesivo é coisa cara e dificil eu mostro a porta pra felicidade: Contact! Você pode imprimir a imagem que quiser e depois recorta-la no contact, com um pouco de jeito fica perfeito! Se você tem as 2 mão esquerdas ainda existe uma alternativa que  pode ser mais barata que as lojas especializadas: procure uma gráfica que faça recortes a laser em adesivos na sua cidade. Eles costumam cobrar barato e você pode transformar em adesivo absoltamente qualquer coisa.









 E é claro não poderiam ficar de fora as minhas borboletas.
Elas ficam na parede atrás da porta, com  a porta aberta ficam quase escondidas, as fiz pra esconder um descascado na parede (mais uma arte de Neto). Foi simples: escolhi um desenho no google imagens, transferi pra folha de oficio, recortei o desenho com um estilete e dai foi só por a mão na tinta.
Também fiz no banheiro, mas não ficou legal ( eu já disse aqui o quanto odeio meu banheiro né)



Imagens: Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?