sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Você se lembra?

Lembra daquelas coisinhas lindas que nasceram há  menos de 2 meses?



Quincas







Antonella







Smigol





São a alegria da minha casa!

Quincas é quemcomanda a bagunça, deste que nasceu. Antonella é a exploradora e Smigol, ahhhhh esse é uma pimentinha, só o Quincas pra aquentar brincar com ele.

Todos usando gravatinha e lacinho feitos por mim. Nem preciso dizer que não durou muito nos pescocinhos... Mas até que Quincas gostou da gravata, até descobrir que podia brincar com ela.



Maridão e eu na casa da vovó, ontem na ceia


Quando chegamos em casa fomos quatriplamente recepcionados na porta. Parecia que os gatos não nos viam há um século


Neto passou 1 semana de cama, sem comer nada, com febre alta, fiquei apavorada. Segundo o médico ele teve uma sinusite bacteriana (aparentemente ele pegou do Marcelinho), diagnosticada pelas dores de cabeça que ele sentia, excesso de catarro no nariz, febre alta e pulmões limpos. Ontem foi o 2º dia em que ele se animou mais, brincou com Marcelinho (meu afilhinho = afilhado + sobrinho), tirou a barriguinha da miséria (ele só quis tomar água enquanto doente, pra não piorar forçamos ele a tomar soro reidratante) se divertiu muito.



Marcelinho e Neto, mais que primos, quase irmãos


Detalhe da foto de Neto abraçando Marcelinho, a maioria das fotos deles Neto ta abraçando o  primo.

Isso mostra o verdadeiro espirito de Natal, onde devemos estar unidos, amando, confraternizando com aqueles que são mais do que pessoas nesse mundo, são nossa família.



Desejo a todos vocês um ótimo Natal, um dia proveitoso, feliz, que todospossam sentir em suas casas a alegria que sentimos na nossa!

2 comentários:

  1. Oi Manuela.
    bom que gostou do meu cantinho...também gostei do seu...rs
    Vou te seguir tá?
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  2. Ah...mas tenho outro blog... com outras coisas.. passa por lá quando puder.
    www.sollartes.blogspot.com
    Soll*

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?