sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sobre Crochê



Estou animada com esse negócio, até minha mãe, crocheteira de mao cheia, se animou! (e olha que se tem uma coisa que minha mãe não faz é se animar comigo... ai ai)


Depois de me enrolar um pouco mamãe me explicou alguns pontos, ponto alto, ponto baixo , ponto sei lá o que. Bem, sei que tô aqui fazendo, não seio que, mas to fazendo.


Achei unsvideos super explicativos no youtube (Amanda esses são pra gente). Eles explicam tão esmiuçadinho que até eu entendi.


Mãos á agulha


Seguem os links abaixo
















Amanda deixou um recadinho pra mim que exprime exatamente como passei meus 26 anos de vida:


"Eu pinto 10 caixas num dia, mas num faço crochê mas nem q pague! rsrs...já a mamis é famosa nos crochetes rsrs... adora inventa de tudo!"


Obrigada a todas pela força, não sei de onde tirei essa luz pra fazer crochê, ams sei que tirei. Minhas mãos já estão doendo e passei pouco tempo crochetando. Mas não desisto.
Logo que terminar meu 1º frankeistein eu posto aqui



Obrigada a todas pelos recados, desculpem se eu não respondo a todos , é que as vezes não dá, sabe como é vida de mãe de 4 gatinhos né (Neto + os 3 de Cléo)


Beijos para todas e um ótimo fim de semana!!!!

Um comentário:

  1. Hahahaha... Mãe de muitos gatos e agora resolveu crochetar de vez!! Tenho certeza q o frank será um belo cinderelo! hahaha... e desistir jamais né amiga!! por isso q gosto de vc!! heheh ... bjs

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?