terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Prévia do Natal



















Aqui uma prévia da decoração de natal aqui de casa.





É que eu comecei a fazer a guirlanda de um jeito e acabou de outro, e ainda quero colocar umas folhagens nela





Ainda quero colocar uns festões na janela e na porta



Abaixo os gráficos que usei




A guirlanda da Laély . E o papai noel de baixo é daqui

















Mudando de assunto


Há alghum tempo eu fiz o blog no wordpress, bem eu pretendia dividir meu blog, deixar as coisas cuti pra ca as minhas crises existenciais pra lá.

Bem, dá trabalho cuidar de 2 blogs(Amanda como vc consegue cuidar de 4 ao mesmo tempo?) e como maridão resolveu virar blogueiro também, eu achei melhor deixar o wordpress de lado(snif) e vou publicar as minhas crises existenciais no blog do maridão.

Ainda to na minha fase black&white, por isso ando completamente desinspirada(eita, essa palavra existe?)

Ah, esse é o resultado do meu querido frankstein. Era pra ser um naperon, dai quando eu vi que ficou meio estranho resolvi fazer um chapéu pra Antonella, bem, acabou que não ficou nem um nem outro.

Minhas esperanças ainda não acabaram, em breve vou na casa da vó de Jr e lá ela me ensina direito esse trem.



Um comentário:

  1. Manu
    Amei seus mimos de Natal!!!
    Bem singelo,como o natal deve ser (até usei essa frase no post de hoje...rs)
    Beijos

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?