domingo, 1 de novembro de 2009

Desculpas

Foi mal gente, mas andei sumida mesmo, minha internet ta uma porcaria, de novo, passei os últimos dias a procura de emprego, logo não deu pra postar nada... mal deu pra acompanhar alguns blogs que sigo...mas pelo menos minha caminhada eu tenho conseguido manter
mas vou por tudo em ordem, espero...

Meu principe andou pedindo moedinha pra levar pro colégio pra comprar bala e a carteira dele não tem porta moedas. Eu resolvi fazer um porta moeda pra ele, me empolguei e fiz um outro também ...

Tai o resultado, as fotos são do celular, a pilha da camera acabou, buááááá

Fiz o fechamento com velcro, nem preciso dizer que o dele já ta com uma moedinha pra 3ª feira...

Por hoje é só pessoal

Tenham todas uma ótima semana!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?