quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Chaveirinho de coração

A última do maridão:



Um amigo dele usou massa corrida + cola branca + areia (tem que estar limpa e peneirada) pra fazer textura na parede. E deu certo.




Pena que a massa corrida que eu tinha aqui endureceu, senão eu testava e colocava aqui o resultado, mas aguardem porque tudo pode acontecer....





Tava eu aqui, esperando House começar, sem muito pra ver na tv, quando resolvi botar a mão na agulha e olha aí o resultado:










Minhas fotos tem saído ruins por que minha câmera virou objeto de desejo de um rapazinho que acabou de fazer 4 anos e tá se achando o fotógrafo



Sobre os filhotes:

Pelo que vi são 3 machos, mas vi muito rapidamente. Quando maridão chegar do trabalho vou pedir pra ele me ajudar a ver (entenda-se ajudar = segurar Neto longe enquanto eu olho os filhotes, Cléo quase teve um treco ontem quando tirei os filhotes da caixa e Neto chegou perto)









Neto Olhando os filhotes já dentro da caixa, nem preciso falar que ele ta louco pra pegar os filhotes, o que está completamente fora de cogitação (imagina meu tsunami com um filhotinho daqueles na mão, vou ter que trocar o nome dele pra Felícia )

Um comentário:

  1. Oi, Manuela!
    Fiquei tão contente por ter recebido sua visita com comentário lá no Bicha Fêmea. :)
    E mais ainda, porque agora tive oportunidade de conhecer o seu espaço, e vejo que você é arteira e de suas mãos saem mimos como esse chaveirinho fofo. :)

    Sabe que seu comentário no post da ecobag me fez enxergar o óbvio? Por que usar sacolinhas para batatas, por exemplo? Não precisa, né? Enfim, eu atualizei o post com seu comentário que, na verdade, é uma ótima dica. :)

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?