domingo, 4 de outubro de 2009

É festa!!!!

Faltam poucos dias pra festa de Neto, as lembrancinhas estão quase todas prontas, a decoração contratada(nem em sonho me aventuro a fazer sozinha a decoração do Batman, é ruim hein), e cada hora eu encontro uma coisa nova pra inventar
Navegando no blog da Suzi Barrelin encontrei um post com referencia a essa comunidade Festas Infantis (Tudo sobre) , gente que tudo!!!
Nunca me imaginei fazendo algo assim pro niver de Neto, sempre via as árvores de jujuba como algo feio, cafona(talvez porque mamãe tenha feito uma dessas no meu niver de 1 ano... nossa quanto tempo...) mas enfim, refiz meus conceitos, salvei um monte de imagem da commu e ja to pensando aqui em como fazer o Batman gostar de árvores de bis e jujubas... enquanto eu não descubro a exata equação, ficam aqui algumas das maravilhas que encontrei lá.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?