quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Um pouco mais do feng shui na rede

Amei esse post da Thelma do Arquitetando na Net , vale a pena conferir

Enquanto isso... um pouquinho de pachtwork
Olha ele aqui de novo, esse banquinho tá em todas




Essa aqui tirei do blog da Ruby, lindíssima essa cortina, no blog dela tem mais coisinhas lindas que ela mesma faz





Gentem, eu quero mais espaço na minha casa pra ter uma igualzinha, chita com xadrez, TUDO




Snif, eu quase comprei um igualzinho










Essa aqui é fácil de fazer, o segredo é cortar todos os quadrados do mesmo tamanho e costurar de uma vez, se for mais habilidosa com a máquina pode cortar de tamanhos diferentes, mas pra quem como eu só sabe quebrar um galho é melhor não arriscar




2 comentários:

  1. Oie Manu! obrigada pelo carinho!
    adorei ver um trabalho meu aqui no seu blog.
    Bjo flor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog, ideias criativas...ótimos posts! Obrigada por compartilhar e boa sorte!!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?