segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Que absurdo

Porque as professoras sempre deixam os excercicios mais complicados pros nossos filhos fazerem em casa? Abre um jornal de 0,50(que é o que o maridão compra, aff) e vai achar uma figura com a letra "I", aff, com algum custo achamos Impressora. Ai que saudades de quando Neto aprendia apenas a letra "A".


Depois de uns diazinhos meio tristinha, com algumas felicidades, minha semana ta começando a ficar legal.


Com minha casa quase toda pintada(aleluia), metade dos lustres da casa colocados(bendito seja o maridão), falta pouco pra eu poder dizer que minha casa tá bonitinha. Ta sei que é exagero meu, mas sou perfeccionista mesmo, rsrsrs.


Com a resposta carinhosa da minha sempre querida amiga Amanda, posto aqui meu sentimento:



Amiga, sim amiga, pois amigos são aquelas pessoas em quem nos achamos, ou em quem enxergamos algo que somos ougostariamos de ser... e você sim posso chamar amiga.que bom que gostou, as cozinhas que pus aqui foram so um carinho mesmo e uma forma que mostrar coisas bonitas e te dar umas ideias pra sua linda cozinha (to anciosa pra ver essa cozinha pronta, e olha que nem começou a sair do papel, rsrsrs)





Bem, com minha semana começando melhor do que a anterior terminou, tenho apenas a dizer: Tenham todos uma ótima semana!!!

Aqui o lustre que ainda vai pra sala(faz parte da metade que não foi colocada).Tava feinho, segundo mamãe já tem mais de 25 anos. Como to completamente dura, usei o que tinha em casa pra fazer artesanato, passei uma cera chamada Pasta Flex, da Daiara, dei umas pinceladas espassadas(mamãe queria que a pintura ficasse irregular) e tcharan, ficou parecendo novo.
Quando o maridão resolver colocar ele na sala eu ponho aqui a foto...




Antes
Depois
Pode não parecer na foto, mas adiferença do antes e depois é berrante...vale a pena renovar essas coisinhas pequenas que sempre temos em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?