terça-feira, 29 de setembro de 2009

Plantas

Não consigo pensar em muita coisa além das minhas plantinhas, principalmente emcomo deixar a parte externa da minha casa bonita gastandopouco(ou de preferencia nada)Garimpei algumas fotos no meu computador, algumas dessas idéias já estão pra lá de carimbadas, mas são sempre válidas



Por que toda árvore já não vem com um arbusto de flores ao redor??? Mais perfeito queisso só queijo minas com goiabada

Ecologicamente correto,calha,suportepara calha e uma madeirinha pra fechar as laterais, um charme



Outro sonho de consumo meu, imaginem esse suporte cheio de suculentas?!?!


Um trio de Hera assim é sempre um charme, se você não tiver os escorredores, faz de vasinho de plástico mesmo, aqueles que vocÊ encontra até no 1,99, fica sempre um charme



Simples, fácil e barato, você encontra a tela e as mão francesas em quaquer loja, o mais dificil mesmo é essa forração , que dá pra fazer de esteira de palha




Ah se não fosse esse vento... eu certamente ja teria aderido a isso aqui, é só adaptar aquelas correntinhas de vasinhos de planta numa jardineira ou caixote de madeira e pendurar na janela, simples assim...





Mais uma forma de reciclagem, por que não reutilizar aquelas portas, janelas, até portas de armários velhos como suporte para as plantas, um charme






Isso aqui é simplesmente tudo, quen nunca sonhou em ter uma sacada em casa, assim não tem quebra quebra e fica super charmoso



Essa aqui já fiz aqui em casa, só estou esperando florir pra mostrar(nem tem graça mostrar planta xoxa né)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?