terça-feira, 15 de setembro de 2009

Maldito armário


Marido que me perdoe, mas estou odiando cada dia mais esse armário. Comecei a limpar dias e simplesmente não consigo terminar, tudo porque é só colocar a cara la pra limpar que minha alergia ataca, quase nem dormi essa noite.
Enquanto não consigo me livrar desse trambolho, fico sonhando aqui um pouquinho... e compartilho com vocês um pouco do que tenho sonhado


Gente eu tinha postado quando fui dar outra olhadinha no site quando vi esse e não resisti, noooooosssssssssaaaaaaaaa, juro que quase chorei de emoção, a madeira é perfeita, o tamanho, tudo, só que as portas não de correr, ai que ódio, se comprasse um armário desse tamanho todo eu ia continuar como mesmo problema: apertada no meu quarto minúsculo por causa de um armário



Clássico, pode ser, quem sabe



Só não gostei da falta de gavetas externas e dos puxadores, ta muito com cara de móvel das casas bahia




Esse aqui é bem básico, gosto dele, mas não é exatamente o que quero



Esse faz mais meu estilo, quando eu enjoar dele no quarto é só fazer umas adaptações e colocar na sala




Esse é quase igual ao que vi e me apaixonei, que esta pintado de branco com as portas de vidro, super moderno, ai gostei




Muito fofo, to caidinha por esse aqui




Hum, acho que estou com muitas duvidas






Esse aqui foi feito pelo Rosenbaum, quem me dera poder ter um exatamente igual a esse


A maioria das fotos é daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?