segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Latas

Muito feliz com os comentários, obrigada!!!


Conforme postei antes to mostrando algumas coisinhas aqui... hoje é dia de latinha!!!!
Nossa como eu amo isso, adoro!!!!
Aqui um pouco do que já fiz



Lata de Nescau, dá pra fazer de diversas formas; essa é uma delas



Básico, lata de leite, porta treco

lata de extrato de tomate, aqui com tampinha


mas dá pra fazer também como porta lápis


Agora algumas idéias que achei na internet, coisas simples mas que fazem a diferença:



Que idéia genial, quando meu filho tiver um quarto só pra ele com certeza vai ter uma parede assim, baldes pintados (eu pintaria com esmalte sintético pra ficar mais fácil de limpar), Pode ser colorido como na foto ou monocromático num quarto mais colorido, amei

Pra quem acha que latinha de refrigerante só pode ser reciclada despois de amassada tai uma idéia, uma pintadinha cairia bem também


Esse aqui definitivamente é a minha cara, latas de leite pintadas e presas na parede, na verdade tenho um arranjo parecido (só que com potinhos de alho picado), ainda falta pendurar na parede (tirei pra pintar a varanda), quando tiver pendurado de novo eu posto aqui

No dia em que eu deixar de odiar meu banheiro ponho um desses lá, o cmulo da arrumação, economiza espaço e acaba com aquele problema de :"oh mulher cade a toalha?"...Só to tentando descobrir como deixar essas latas brilhando sem muita parafernalha...deve ser mais facil pinta-las mesmo.

Espero que gostem das ideias, volto em breve com muito mais, até lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?