quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Nooooooossa



Minha criatividade tá voltando mesmo, e com tamanha velocidade que minha cabeça dói, ou será a tpm?


bem, sei que to produzindo algo mais que lixo gordura localizada, to trabalhando feito louca e deixando meu marido louco com meus pedidos(mô comprauma coisa pra mima.... -Mas o que você quer? -ah sei lá -toma comprei essa caixa -caixa?!?!não tinha mais nada, poxa - mas você não disse o que queria)


Bem , na mais absoluta falta do que fazer, em plen tpm, sem vontade de reciclar minhas latinhas e caixinhas(em breve coisas divinas que estou fazendo com elas) resolvi simplesmente decorar os vasinhos da cozinha.... não ficou assim uma coisa extraordinária, mas tá melhorzinho do que antes


O vasinho com estampa de flores era um pote de doce de leite, até aqui eu reciclo....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?