domingo, 16 de agosto de 2009

Domingão do maridão

Garrafa antiga que transformei em vaso, pintei de dourado e fiz decoupagem, mantendo parte da transparência



No último dia 13 fez 6 anos que demos nosso 1º beijo(ahhhhhh)

Quantos homens existem que por ai que dão uma rosa pra esposa de presente de 6 anos de 1º beijo? Não muitos(creio eu)

Maridão desempregado, eu desempregada, tempo livre pacas, o que fazer? Colocar a casa em ordem!!!

Começamos pintando a cozinha(que mesmo morando aqui há quase 1 ano ainda não haviamos pintado), não terminamos, mas já tá bem adiantado...

Ontem terminamos de acimentar a escadinha da entrada da casa. Sim nós, ele virava concreto enquanto cabia a mim a parte artistica da coisa(acentar o cimento, demarcar o que seria feito, alisar, etc)

o resultado vocês verão logo, pois assim como minha cozinha, a entrada não está pronta, acho que vou aproveitar o domingão pra pertubar meu marido pra terminarmos.... isso se a coluna dele aquentar





Enquanto isso mostro aqui uma pequena mudança que fiz na minha varanda que fez toda a diferença, só retoquei a pintura da parte mais próxima ao chão(meu cachorro tinha sujado toda a parede dormindo encostado nela) e reorganizei tudo, ficou bem melhor... e olha que ainda não me livrei dessa mesa que não tenho onde por(mas tenho planos futuros) e aida não comecei o meu projeto de repaginação das plantas(pra alivio da minha mãe que insiste em achar que planta é sinonimo de mato)
Veja o resultado:

antes depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?